Polícia
PM-AL apreende 26 armas e 20 quilos de drogas em uma semana
O trabalho executado pela Polícia Militar resultou em mais uma semana com índices positivos nas apreensões de ilícitos. Dados fornecidos pelo setor de estatística da corporação mostram que 26 armas de fogo e mais de 20 quilos de entorpecentes foram retirados de circulação entre os dias 18 e 24 de maio.
Maceió e Santana do Mundaú foram os municípios que registraram mais apreensões de armas, com três unidades confiscadas em cada. Além disso, outras 16 cidades também tiveram ocorrências em que armamentos foram retirados de circulação.
O destaque nas apreensões de entorpecentes ficou com o município sertanejo de Olho D’Água das Flores, onde foram recolhidos 10,2 kg de drogas. Esse número corresponde à metade do total apreendido em todo o estado.

Outros 22 municípios também registraram atuações da PM que resultaram em apreensões de entorpecentes. A maconha foi a substância mais comum nas ocorrências, com 15,7 kg, seguida pela cocaína (3,7 kg) e pelo crack (900 g).
Ocorrências
Parte dos ilícitos foi apreendida em ocorrências distintas envolvendo a 1ª Companhia e a Companhia de Caatinga. Nessas ações, duas armas de fogo e mais de 600 gramas de drogas foram retiradas de circulação.
Uma das armas e 207 pedras de crack foram apreendidas durante a averiguação de uma denúncia de tráfico de drogas, no Conjunto Hélio Jatobá, em São Miguel dos Campos. Na ação, dois suspeitos foram flagrados portando o material ilícito na porta da residência onde moravam.

Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




