Polícia
Corpo encontrado na Lagoa Mundaú pode ser de jovem desaparecido desde o último dia 12
Nessa quinta-feira (22), o corpo de um homem foi encontrado na Lagoa Mundaú, no bairro Vergel do Lago, em Maceió. Conforme a Polícia Civil, há indícios de que o cadáver seja de Diego Rodrigues da Silva, de 23 anos, desaparecido desde o último dia 12.
O corpo estava em estado avançado de decomposição e foi encontrado após a família da vítima compartilhar informações com a polícia sobre a possível localização.
“Existe uma possibilidade desse corpo ser do Diego. No entanto, devido ao avançado estado de decomposição, só é possível confirmar através do exame de DNA. Mas trabalhamos com essa possibilidade. A família dele vem mapeando informações desde o desaparecimento. Inclusive, encontramos esse corpo com a ajuda e informações repassadas pela própria família”, explicou o delegado Ronilson Medeiros.
A vítima morava no bairro do Prado, em Maceió, e desapareceu após atender uma ligação de um suposto amigo.
“Esse jovem estava desaparecido desde o último dia 12. Ele saiu de sua residência logo após receber um telefonema de um amigo e, desde então, não retornou mais para casa. Nós recebemos há alguns dias a informação de que esse corpo estaria aqui na Lagoa, porém, por causa da chuva, nós conseguimos resgatá-lo no dia de hoje”, falou o delegado.
Mas, a confirmação oficial da identidade só será divulgada após análise do exame de DNA, que será realizada pelo Instituto de Criminalística (IC).
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




