Polícia
Polícia Civil prende homem acusado de estuprar a própria neta no município de Senador Rui Palmeira
Vítima residia na casa dos avós maternos há 4 anos
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) prendeu na quarta-feira (21) um idoso, de 69 anos, suspeito de ter abusado sexualmente da própria neta, uma adolescente de 14 anos. A ação ocorreu por meio dos Distritos Policiais de Senador Rui Palmeira (43ºDP) e São José da Tapera (38ºDP), sob o comando do delegado Diego Nunes.
O suspeito foi localizado e capturado em um sítio na zona rural de Senador Rui Palmeira, interior de Alagoas, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário. Conforme as investigações realizadas pela PC/AL, a vítima residia na casa dos avós maternos há cerca de 4 anos e considerava o avô como um pai, inclusive o chamava de pai.
No entanto, no dia 10 de abril deste ano, o idoso se aproveitou de um momento em que sua companheira não estava em casa, levou a adolescente para um dos cômodos da residência e mediante ameaças forçou uma relação sexual com ela. Alguns dias após o crime, a menina confidenciou os abusos sofridos para uma amiga, a qual orientou que ela procurasse a delegacia para noticiar os fatos.
Após tomar conhecimento do ocorrido, a PC/AL instaurou inquérito policial e representou pela prisão temporária do idoso. Após ser preso, ele foi conduzido para a Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Santana do Ipanema onde será realizada a audiência de custódia nesta quinta-feira (22). As investigações prosseguem com a oitiva de testemunhas e realização de exames periciais, tão logo o inquérito seja concluído será enviado ao Poder Judiciário.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




