Polícia
Operação integrada prende homem por estupro de vulnerável em Delmiro Gouveia
Ação conjunta resultou na prisão de um homem de 37 anos, investigado por abusar da enteada por vários anos
Ação conjunta resultou na prisão de um homem de 37 anos, investigado por abusar da enteada por vários anos A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) participou de uma operação integrada que resultou na prisão preventiva de um homem de 37 anos acusado de estupro de vulnerável, na terça-feira (20), no Assentamento Maria Leonora, zona rural de Delmiro Gouveia.
A ação foi coordenada pelas forças de segurança de Alagoas e da Bahia, com atuação conjunta da Polícia Civil da Bahia, da 1ª Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, sob comando do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, e do 9º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Paulo Afonso, com base em investigação conduzida pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) daquele município, sob responsabilidade da delegada Mirela Ventura.
A operação contou com o apoio das guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e do Grupamento da Polícia Militar (GPM) da Barragem Leste, sob o comando do tenente-coronel Pedro de Oliveira.
Após a prisão, o acusado foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia, onde permanece à disposição da Justiça. De acordo com as autoridades, a vítima era enteada do suspeito, e os abusos teriam ocorrido entre os 9 e 14 anos de idade.
Outras crianças também foram levadas para atendimento psicológico e acolhimento pela rede de proteção multidisciplinar.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




