Polícia
Polícia Civil prende grupo suspeito de aplicar golpes com cartões em hotel de Maceió
Eles foram interceptados pela Oplit por custearem estadias com cartões de terceiros
Uma equipe da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) prendeu seis pessoas por suspeita de estelionato, na manhã dessa segunda-feira (19), em um hotel de luxo, localizado no bairro da Jatiúca, em Maceió.
Segundo o agente Adjeferson Pessoa, coordenador da Oplit, ação ocorreu após informações de que três casais estariam hospedados em quartos separados e utilizando cartões de crédito clonados ou obtidos de forma ilícita para realizar pagamentos pelas estadias. O alerta partiu do próprio hotel, que identificou uma movimentação suspeita durante o processo de renovação de diárias.
Um funcionário relatou que um dos cartões utilizados no pagamento da estadia do dia anterior havia sido contestado pelo verdadeiro titular, um cidadão espanhol, que entrou em contato com o estabelecimento informando que nunca havia estado no Brasil.

Com base nas informações, os policiais se dirigiram ao hotel e fizeram a abordagem, identificando os seis suspeitos. O grupo foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foram autuados por estelionato.
As investigações continuam para apurar a origem dos dados utilizados nos golpes e se há outras vítimas envolvidas.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




