Polícia
Mulher se tranca no quarto com uma das filhas após ser ameaçada pelo companheiro com um facão
Uma mulher se trancou no quarto de casa com uma das filhas na noite dessa segunda-feira (19), com medo das ameaças do companheiro, no bairro São Luiz, em Lagoa da Canoa, interior de Alagoas.
O caso consta no relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) que aponta que uma guarnição do 3° Batalhão da Polícia Militar foi acionado por populares, que informaram sobre uma situação de violência envolvendo um casal.
Os militares foram até o endereço, e no local, encontraram a mulher e suas duas filhas. Ela contou aos agentes que teve uma discussão com o marido e ele teria pego um facão para ameaçá-la.
Devido a isso, ela se trancou no quarto com a filha mais velha, que estava com medo e chorando muito.
A vítima relatou ainda que o companheiro fugiu pulando o muro da casa quando percebeu a chegada da viatura. A vítima foi orientada a entrar em contato com os militares caso o homem aparecesse de novo na casa.
Mais lidas
-
1Centro e Levada
Compra, venda e troca: Feira do Rato segue viva
-
217h às 23h
Orla aberta tem horário ampliado a partir deste sábado para lazer
-
3True Crime
Condenações e corredor da morte: o destino dos criminosos de 'Os Piores Ex 2' na Netflix
-
4Traição!
Saiba quem são as modelos apontadas como pivôs da separação de Vini Jr.
-
5Terra do frio
Em AL, Mar Vermelho consolida força no turismo e gestão atinge 94,6% de aprovação, diz Instituto Ápice



