Polícia
PC identifica adolescentes suspeitos de terem provocado incêndio criminoso em viaduto de Maceió
A Polícia Civil, por meio do 6º Distrito Policial (6ºDP), sob o comando do delegado Robervaldo Davino, informou nesta segunda-feira (19), que os suspeitos que provocaram um incêndio criminoso, no dia 11 deste mês, que destruiu roupas e pertences de pessoas em situação de rua, registrado sob o viaduto de Jacarecica, na rotatória da AL-101 Norte, em Maceió, foram identificados.
Conforme as informações da autoridade policial, a investigação avançou e três adolescentes, de 13, 16 e 17 anos, foram identificados pela equipe do 6ºDP. Um deles já compareceu ao Distrito Policial, acompanhado do seu responsável legal e prestou depoimento.
Câmeras de videomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública flagraram o momento em que um dos adolescentes, encapuzado, atravessa a pista, se aproxima dos pertences e ateia fogo. As chamas se alastraram rapidamente, queimando as roupas e objetos das vítimas. Em seguida, o adolescente se afasta e se junta a outros dois que o aguardavam na via.
O caso agora será conduzido pela Delegacia do Adolescente em Conflito com a Lei, sob o comando da delegada Bárbara Arraes.
Diante da elucidação, os adolescentes poderão responder por atos infracionais análogos aos crimes de dano ao patrimônio, provocação de incêndio e associação criminosa.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




