Polícia
Acidentes e homicídios lotam o IML de Arapiraca com 21 corpos
Média dis finais de semana é de 12 corpos
O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca teve um final de semana bastante movimentado com o registro de 21 corpos de vítimas de acidentes no trânsito e de crimes por arma de fogo e arma branca (faca).
No Sertão, três pessoas morreram na colisão entre uma camionete e um Ford Ka, na rodovia AL 220, no trecho do povoado Caboclo, em São José da Tapera.
Em Girau do Ponciano, José Guilherme Inácio dos Santos, 20 anos, morreu em acidente registrado na noite de sábado (17), na AL 115, em Girau do Ponciano, nas imediações do acesso a Canafístula do Cipriano.
No município de Teotônio Vilela, José Cicero da Silva, 52 anos, morreu em acidente na BR-101, nas imediações de um posto decombustíveis na manhã do domingo (18).
Em Junqueiro, Hélio dos Santos, procedente do Hospital Teófilo Pereira, faleceu por conta de acidente de trânsito registrado próximo ao bairro Mutirão, na noite do domingo (18).
Duplo homicídio em Santana do Ipanema
Felipe Alves de Morais, 24 anos, teve seu corpo procedente do Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Ele foi vítima de acidente de trânsito.
Carlos Bruno Vilar Lucena e José Jefferson Braz da Silva, procedentes da Rua Eduardo Santos Prazeres, no bairro Santa Sofia, em Santana do Ipanema, foram vítimas fatais de um duplo homicídio por arma de fogo. A motivação está sendo investigada pela polícia.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




