Polícia
Mãe espanca filha após ela se recusar a tomar banho e é presa em Maceió
Nessa sexta-feira (16), uma mulher foi presa por suspeita de espancar a própria filha de 13 anos. A agressão teria sido motivada pela recusar da adolescente em tomar banho e molhar a cabeça.
A guarnição motorizada FT 04, do 1º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), foi acionada após a menor dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Trapiche da Barra com fortes dores no abdômen, febre e apresentando vômito com sangue.
Ao chegar à unidade de saúde, os militares ouviram o pai da adolescente. Ele relatou que a filha chegou a sua casa em estado debilitado. Segundo ele, a menina foi espancada pela mãe, ex-esposa dele, por se recusar tomar banho. A agressão teria ocorrido como forma de punição.
Os militares então se dirigiram à residência da mãe da vítima. A mulher foi encontrada na companhia do marido e mais duas crianças, de 7 e 10 anos, também filhas dela com o ex-marido.
A mãe foi detida e conduzida à Central de Flagrantes. As crianças ficaram sob os cuidados do padrasto. Na unidade policial, a suspeita foi autuada pelos crimes de maus-tratos e lesão corporal contra a filha adolescente.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




