Polícia
Delegacia de Trânsito é alvo de furto em Arapiraca
A Delegacia de Acidentes e Delitos de Trânsito de Arapiraca, situada no centro de Arapiraca, Agreste de Alagoas, foi alvo de criminosos durante a madrugada. O caso aconteceu em um dia que a unidade estava sem movimentação de agentes. O caso foi confirmado na segunda-feira (12).
Conforme o chefe de operações da unidade, os criminosos aproveitaram a ausência de policiais e invadiram o local para furtar equipamentos.
Os bandidos levaram rádios comunicadores e a parte interna de um ar-condicionado que ainda seria instalado, além de outros objetos.
O furto foi descoberto após uma equipe da Central de Flagrantes, no bairro Baixão, tomar conhecimento do crime.
Os autores do furto ainda não foram descobertos. A Polícia Civil realizou perícia no local e investiga o caso.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




