Polícia
Polícia Civil prende homem que agrediu fisicamente sua ex-esposa
Ele estava foragido da Justiça alagoana e foi capturado no bairro de Riacho Doce, no litoral norte de Maceió
A equipe da Seção de Capturas da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), realizou na quarta-feira (14) a prisão de um homem, de 34 anos, acusado pela prática do crime de lesão corporal, em contexto de violência doméstica, praticado contra sua ex-esposa. Ele estava foragido da Justiça alagoana.
Após mais um trabalho bem-sucedido de investigação realizado pela Dracco, o foragido foi localizado e capturado no bairro Riacho Doce, em Maceió.
A ação policial que resultou na prisão do autor foi coordenada pela delegada Maria Eduarda, dando cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário.
Segundo informações policiais, o crime aconteceu no ano de 2020, quando o homem, embriagado, foi até a casa da vítima e, sem qualquer motivo, passou a agredi-la com socos nos braços e na cabeça, cessando as agressões somente após uma vizinha intervir ao ouvir os gritos da mulher.
A vítima, foi casada com o indivíduo por sete anos, relatou perante a autoridade policial que o homem era bastante ciumento, possessivo e agressivo, principalmente quando bebia e, constantemente, a destratava e humilhava e não gostava de ser contrariado.
Diante dos relatos e a qualificação completa do agressor, a delegada Paula Mercês, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 1 (DEAM 1), representou pela prisão do infrator, sendo assim atendida pela Justiça.
Ele agora está à disposição do Poder Judiciário para cumprir sua pena.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




