Polícia

Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas

Massacre aconteceu nesta quinta (15) na zona rural da cidade e autor teria agido motivado por ciúmes

Por Tribuna Hoje 15/05/2025 16h44 - Atualizado em 16/05/2025 09h24
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
Chacina deixa cinco mortos, sendo duas mulheres e três homens - Foto: Reprodução

Cinco pessoas foram assassinadas a tiros dentro de uma residência no povoado Lagoa dos Porcos, na zona rural de Estrela de Alagoas na tarde deste quinta-feira (15). Os primeiros levantamentos apontam que entre as vítimas estão quatro homens e duas mulheres.

Conforme as informações extraoficiais, possivelmente o crime foi cometido com golpes de arma branca.

Os corpos estavam espalhados pelos quartos e sala da residência. Nas imagens dos corpos que foi compartilhada em redes sociais, é evidenciado a brutalidade do crime. Até o momento não foi revelado as identidades das vítimas pelas autoridades.

A Polícia Militar e a Polícia Civil de Alagoas foram acionadas e iniciaram as diligências para localizar o suspeito e entender a dinâmica do crime. As primeiras linhas de investigação apontam que o autor do crime teria agido por ciúmes da companheira, o que deve ter motivado o ataque. Após o massacre, o suspeito fugiu tomando destino ignorado.

O Instituto Médico Legal (IML) também esteve no local para recolher a realização dos procedimentos cabíveis.

O crime segue sendo investigado.

A Secretaria de Segurança Pública emitiu nota sobre o crime. Confira abaixo na íntegra:

"NOTA À IMPRENSA

Sobre o quíntuplo homicídio em Estrela de Alagoas

A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas, Polícia Militar e Polícia Civil, estão mobilizados e empenhados na identificação e captura do(s) responsável(eis) pelos homicídios registrados nesta quinta-feira (15), no município de Estrela de Alagoas.

As primeiras informações apontam que o crime teria ocorrido após uma discussão após o consumo de álcool em uma residência. No local, cinco pessoas foram feridas a golpes de faca, mas não resistiram.

Até o momento, não há indícios de envolvimento com tráfico de drogas, organizações criminosas, tratando-se de um caso isolado.

Uma testemunha foi conduzida à delegacia para prestar depoimento. Ela se encontrava bastante embriagada, o que tem dificultado, neste momento, o avanço das investigações.
"