Polícia
Homem é morto na Jatiúca enquanto andava de biciceta
Vítima identificada como Masxuel Fernandes, 29 anos, atuava como promotor de vendas em Maceió
Um homem identificado como Maxsuel Fernandes da Silva, 29 anos, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (15), enquanto andava de bicicleta na Rua Luiza Medeiros, no bairro da Jatiúca, parte baixa de Maceió.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local, a vítima já se encontrava em óbito. Maxsuel estava caído sobre a bicicleta e com uma mochila nas costas.
De acordo com a Polícia Militar, cápsulas de dois calibres diferentes foram encontradas no local, o que levanta a suspeita de que dois atiradores tenham participado da execução.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas ao chegarem apenas puderam constatar o óbito da vítima. Maxsuel não chegou a receber atendimento, pois morreu no local.
A esposa da vítima fez o reconhecimento do corpo e relatou que Maxsuel era um homem trabalhador, atuava como promotor de vendas e morava na própria região da Jatiúca.
O caso será investigado pelas autoridades competentes e imagens de câmera de segurança devem ser usadas para ajudar nas investigações.
Vale lembrar que no dia 4 de abril deste ano, uma mulher trans, identificada como Marcela Valentina de Souza, 20 anos, também foi vítima de um crime praticamente no mesmo endereço. Ela foi encontrada enrolada em lonas, e foi morta de forma violenta. O caso segue sob investigação.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




