Polícia
Homem invade consulta psicológica para evitar que esposa revele situações de violência que sofria
Vítima era obrigada a ter relações sexuais com o autor, fazer trabalho pesado na roça e sofria ameaças quando se recusava
Uma mulher estava recebendo um atendimento psicológico em Craíbas, no interior de Alagoas, quando o companheiro interrompeu, para impedir que ela revelasse as situações de violência que ela sofria no relacionamento para a profissional de saúde.
Conforme o relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), o caso foi registrado nessa terça-feira (13), quando o homem invadiu a sala durante a sessão. A Guarda-Municipal da cidade e a Polícia Militar precisou ser acionada para conter o homem.
"Na oportunidade, a vítima informou que frequentemente era obrigada a ter relações sexuais com o autor, forçada a trabalhar na roça em trabalhos pesados e, quando se recusava, sofria ameaças", aponta o relatório.
Devido a denúncia da vítima, a PM levou o casal até a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi registrado um boletim de ocorrência com a tipificação de "outros fatos atípicos".
O homem foi liberado após prestar depoimento e a Assistência Social de Craíbas levou a vítima até a residência de familiares.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




