Polícia
Foragido da Justiça por tráfico de drogas é preso em flagrante por falsidade ideológica em Chã Preta
A Seção de Capturas da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), da Polícia Civil de Alagoas, foi acionada para dar cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo acusado pelo crime de tráfico de drogas.
No entanto, ao apurar os fatos, constatou-se que o verdadeiro procurado utilizava os dados pessoais do irmão inocente, inclusive emitindo documentos oficiais com essas informações, como RG e cartão do SUS.
A ação foi coordenada pelo delegado João Marcello, dando cumprimento a ordem judicial expedida pela 16ª Vara Criminal da Capital.
Durante as diligências realizadas em Chã Preta, a equipe localizou o foragido, de 53 anos, que apresentou documentos falsificados contendo os dados do irmão. Diante das evidências, além do cumprimento do mandado de prisão, ele foi autuado em flagrante delito pelo crime de falsidade ideológica (artigo 299 do Código Penal).
O preso foi encaminhado para a Sede da DRACCO, em Maceió, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, para posterior transferência ao Sistema Prisional, local que ficará à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




