Polícia
Mulher é esfaqueada pelo marido de uma prima durante festa em família
13/05/2025 10h41 - Atualizado em 13/05/2025 17h33

Na noite dessa segunda-feira (12), durante uma bebedeira em família, uma mulher foi esfaqueada pelo marido de uma prima no Sítio Poção, em Arapiraca.
Agentes do 3° Batalhão da Polícia Militar foram informados sobre uma situação de lesão corporal e conversaram com as pessoas que estavam no local.
As testemunhas informaram aos militares que estavam bebendo dentro de uma casa, e um homem apareceu com uma faca em punho e esfaqueou o braço da vítima.
"Foi informado também que esse indivíduo tem histórico de brigas na família", diz relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL).
A vítima foi levada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) por familiares. Os militares fizeram rondas na região, mas não conseguiram prender o suspeito.
Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos