Polícia
Suspeito de assassinato é preso com barra de ferro na mão em Penedo

O suspeito de espancar e matar um homem com uma barra de ferro foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (13), no centro de Penedo, interior de Alagoas. A prisão ocorreu algumas horas após o crime, que aconteceu por volta da meia noite, nas proximidades da agência da Caixa Econômica Federal do município.
A guarnição do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), do 11º Batalhão Polícia Militar de Alagoas (11º BPM/AL) foi acionada via Copom para averiguar uma ocorrência de agressão. Ao chegar ao local, a vítima, conhecida na região pelos apelidos “Propriá”, “Pintinha” e “Piu-piu”, já estava sem vida.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos legais e a remoção do corpo.
O suspeito identificado pelas iniciais J.T.M.T. estava com a barra de ferro na mão quando foi localizado pela Polícia Militar de Alagoas. Conforme os militares, ele confessou o assassinato, mas não disse o que teria motivado o crime.
O homem foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Penedo e a barra de ferro, apreendida. Na unidade policial, o suspeito foi autuado por homicídio qualificado.
Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos