Polícia
Polícia Civil identifica motorista que atropelou e matou quatro cachorros em Maceió
Fato ocorreu no conjunto Village Campestre, no bairro Cidade Universitária Autor: Luciano Costa

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio da Delegacia de Crimes Ambientais e Proteção Animal (DCAPA), identificou e intimou um homem que atropelou e matou quatro cachorros, no último domingo (12), no conjunto Village Campestre, localizado no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
De acordo com informações passadas pelo delegado Robervaldo Davino, na tarde de segunda-feira (12), a equipe da DCAP recebeu uma denúncia por meio de mensagem de WhatsApp informando sobre a morte de quatro cães que teriam sido atropelados por um veículo nas proximidades de um supermercado no Village Campestre.
Na sequência, mais dois vídeos chegaram com as imagens do veículo que causou o atropelamento e dos cachorros mortos na calçada. De imediato, os policiais civis iniciaram as investigações e as análises das evidências e, de forma rápida, conseguiram localizar e identificar o autor. Os corpos dos animais foram localizados no fundo de uma cacimba com aproximadamente 20 metros de profundidade.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para fazer a retirada dos corpos, que em seguida foram enviados para realização dos exames periciais. O inquérito policial foi instaurado e nesta terça-feira (13) o autor irá prestar depoimento sobre o incidente. A Lei exige que se preste socorro a animais atropelados e que se comunique o incidente às autoridades competentes.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Safados, sarados e descartáveis!
Quem era o amante de Odete Roitman em 'Vale Tudo'? Vilã fica obcecada por César Ribeiro