Polícia
Mulher é baleada e agredida em tentativa de homicídio na Grota da Boa Esperança

Na noite desse domingo (11), uma mulher, 25 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na Grota da Boa Esperança, no Benedito Bentes, em Maceió. Ela foi baleada e agredida em seguida, conforme informações da Polícia Militar.
Uma guarnição motorizada Rocom 03, pertencente ao 5° BPM, foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após a ocorrência.
No local, os militares constataram que a mulher foi atingida com um disparo de arma de fogo na região da perna direita e apresentou múltiplas lesões na cabeça causadas por golpes com um pedaço de madeira.
De acordo com o relato da vítima, os autores do crime seriam dois indivíduos identificados como "Dudu", responsável pelo disparo, e "Everton", vulgo "Prikitinha". Os suspeitos residiam no Beco da Padaria, nas proximidades da Grota Boa Esperança.
A guarnição da Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas (Rocom) realizou a escolta da viatura do Samu até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de onde ela foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE) para receber tratamento médico.
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) vai investigar o caso para saber as circunstâncias e motivação do crime.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
4Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL
-
5Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'