Polícia
Homem é preso por desacato e tentar agredir PMs
Suspeito faz uso de tornozeleira eletrônica e possui diversas condenações com trânsito em julgado em AL e SE

A polícia prendeu um homem que usava tornozeleira eletrônica por desacatar e resistir à abordagem de uma guarnição da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar de alagoas (5º BPM/AL). O casos aconteceu nesse domingo (11), no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
A equipe do 5º BPM/AL realizava patrulhamento de rotina na Avenida Caetés, quando avistou o indivíduo em atitude suspeita. Os militares fizeram a abordagem, mas o homem se recusou a obedecer às ordens dos agentes. Ele se negou a colocar as mãos sobre a cabeça, considerado um procedimento padrão.
Ele foi questionado sobre a tornozeleira eletrônica que usava e respondeu de forma agressiva e com palavras de baixo calão. Conforme o boletim de ocorrência, ele afirmou que não era obrigado a dar informação a policial filho da puta algum".
Os militares então deram voz de prisão, momento em que o suspeito tentou iniciar uma luta corporal com os policiais. Para contê-lo e algemá-lo foi necessário o uso moderado da força.
O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, onde foi preso em flagrante e autuado por desacato, desobediência e resistência. Durante a identificação, a polícia constatou que o homem possui diversas condenações com trânsito em julgado nos estados de Alagoas e Sergipe.
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos