Polícia
PM inicia mês de maio com 21 armas de fogo retiradas de circulação em Alagoas
Dados são do setor de estatísticas da Corporação e se referem ao período entre 4 e 10 deste mês

A Polícia Militar de Alagoas registrou mais uma semana com números positivos nas apreensões de ilícitos no estado. Dados divulgados pelo setor de estatística e ciência aplicada da corporação mostram que 21 armas de fogo e mais de 15 quilos de entorpecentes foram retirados de circulação durante a última semana.
Os números se referem ao período entre 4 e 10 de maio. Maceió foi a cidade com mais registros de apreensões de armas de fogo. No total, foram cinco armamentos retirados das mãos da criminalidade, sendo dois revólveres, duas pistolas e uma espingarda.
.jpeg)
Outros doze municípios também tiveram boletins envolvendo apreensões de armamentos, incluindo Cacimbinhas e Taquarana. A capital alagoana também liderou no número de apreensões de entorpecentes, com cerca de 4,8 quilos, sendo a maioria (4,7) de maconha. Messias, na Região Metropolitana, veio logo em seguida com 2,7 quilos apreendidos.
A maconha foi a droga mais comum presente nas ocorrências policiais, com 13,2 quilos do total apreendido. Ocorrências Parte da droga foi encontrada durante duas abordagens distintas da PM nas cidades de Palmeira dos Índios e Colônia Leopoldina. No Agreste, um homem foi preso portando mais de 90 pinos de cocaína e 190 pedras de crack durante averiguação de denúncia de tráfico por equipes do 10º Batalhão.
Já na Zona da Mata, dois suspeitos foram detidos ao empreenderem fuga de viaturas do 14º Batalhão, que realizavam patrulhamento às margens da BR-416. Com eles, foram encontradas 81 porções de maconha e 24 pedras de crack.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL