Polícia
Homem é assassinado de forma brutal com arma branca, garrafa quebrada e martelo

Um homem identificado como Davi da Silva, 36 anos, foi brutalmente assassinado dentro de uma casa na Rua São Matheus, próximo ao Sítio Grota da Alegria, no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.
Conforme informações da Polícia Militar, a vítima apresentava diversos ferimentos provocados por uma arma branca, garrafa quebrada e martelo. O crime aconteceu após uma suposta bebedeira, de acordo com relato da guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que atendeu à ocorrência.
A autoria e motivação do crime segue desconhecida, ninguém foi preso.
A vítima, teria sido preso em 2022 e 2024, segundo informações extraoficiais, por crimes de ameaça e perturbação do sossego.
O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL