Polícia
Após confusão durante corrida, passageira de app é presa por injúria e desacato em Maceió
Uma passageira de transporte por aplicativo foi presa na noite dessa sexta-feira (9), no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. A prisão ocorreu após a mulher causou tumulto dentro do veículo, recusou-se a pagar a corrida, cometeu injúria e desacatou contra delegada.
Enquanto ocorria a confusão, uma guarnição do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) passava pelo local e notou o comportamento estranho da mulher. Ela gritava com a cabeça para fora da janela do carro e chamava atenção de quem passava.
Ao abordar os envolvidos, o motorista relatou aos policiais iniciou a corrida e logo após a passageira passou a discutir com ele durante o trajeto. Ela se exaltou, começou a filmar o condutor sem consentimento e se negou a efetuar o pagamento pela viagem. Diante da confusão, ele optou por encerrar a corrida.
A mulher continou agressiva durante a abordagem policial. Ela proferiu xingamentos e acusou o motorista de se recusar a levá-la ao destino combinado.
Os dois foram conduzidos à Central de Flagrantes para o esclarecimento dos fatos. Na unidade policial, a passageira continuou exaltada e chegou a ofender verbalmente a delegada responsável pelo plantão. A mulher foi autuada pelos crimes de injúria e desacato
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




