Polícia
Mulheres são presas ao tentar entrar com drogas e bilhetes de facção no Presídio do Agreste
A Polícia Civil do Estado de Alagoas (PC/AL), por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DNARC) e da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), realizou uma ação, na noite de sexta-feira (9), de combate ao tráfico de drogas e à atuação de facções criminosas no Presídio do Agreste.
A operação teve como objetivo coibir a entrada de drogas e bilhetes enviados por integrantes de facções criminosas para presos custodiados na unidade. Durante a ação, foram apreendidos quatro pacotes com cerca de cinquenta gramas cada, contendo entorpecentes e bilhetes ocultos no interior da droga.
Os pacotes seriam introduzidos nas partes íntimas das visitantes. Duas mulheres foram presas em flagrante. Elas foram conduzidas à DNARC, onde foi lavrado o flagrante. As presas já se encontram à disposição da Justiça.
A ação foi coordenada pelo delegado Mac Dowell, titular da DNARC, que ressaltou a importância do trabalho integrado e da vigilância constante para impedir o fortalecimento das facções dentro do sistema prisional.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




