Polícia
PM apreende ilícitos e prende foragido da Justiça durante ocorrências no interior de Alagoas
Um suspeito foi preso após usar o documento do irmão gêmeo para esconder antecedentes criminais

Centenas de gramas de entorpecentes e um revólver foram apreendidos durante duas ações distintas da Polícia Militar, ao longo da sexta-feira (9), nas cidades de São Miguel dos Campos e Piaçabuçu. A ação no Baixo São Francisco também resultou na captura de um foragido da Justiça de Sergipe.
A prisão do suspeito ocorreu durante rondas de equipes do 11º Batalhão pelo bairro Paciência, em Piaçabuçu. O homem tentou fugir com a mão na cintura ao perceber a presença policial, mas foi alcançado. Com ele, os militares encontraram um saco plástico contendo cerca de 20 pedras de crack e cem reais.
Ao se identificar, foi observado que o suspeito utilizava o documento do irmão gêmeo. Durante a consulta do verdadeiro nome, constatou-se que o homem possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, no estado de Sergipe.
O rapaz foi conduzido à delegacia, onde ficou à disposição da Justiça. Em São Miguel dos Campos, quase 200 gramas de maconha e uma arma de fogo foram apreendidas durante a averiguação de uma denúncia de tráfico de drogas em uma residência no centro da cidade.
A moradora informou que os ilícitos pertenciam ao seu marido, que havia fugido com a chegada da equipe policial. Diante do flagrante, a mulher foi levada à delegacia da cidade, onde permaneceu à disposição da autoridade policial.
Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos