Polícia
Polícia Civil prende no MS acusado de tentativa de homicídio que deixou vítima paraplégica
Homem estava foragido no Mato Grosso do Sul durante ação integrada
Em uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Alagoas e a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, um homem de 24 anos foi preso nesta quarta-feira (7), investigado por tentativa de homicídio que resultou em lesão permanente na vítima.
A operação foi conduzida pela Delegacia de Homicídios da 8ª Região de Matriz de Camaragibe sob comando do delegado Francisco Torquato, em parceria com a Delegacia Regional de Polícia de Três Lagoas, sob responsabilidade do delegado regional adjunto Ricardo Cavagna.
O mandado de prisão preventiva contra o homem foi cumprido na cidade de Três Lagoas (MS), onde o investigado se encontrava escondido.
Ele é acusado de tentar matar uma pessoa no município de Matriz de Camaragibe, em 25 de fevereiro de 2025. A vítima ficou paraplégica em decorrência do ataque.
O investigado está detido na cadeia pública da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas e permanece à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




