Polícia
Polícia Civil investiga homicídio de jovem em Matriz de Camaragibe
Vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e já havia sofrido tentativa de homicídio 40 dias antes do crime
A Polícia Civil investiga o homicídio de João Francisco Caetano Filho, de 18 anos, ocorrido na terça-feira (6), no município de Matriz de Camaragibe, na região Norte do estado. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo. A Delegacia de Homicídios da 8.ª Região, por meio da Unidade de Atendimento de Local de Crime II (UALC II), realizou os primeiros levantamentos no local.
Segundo informações do delegado plantonista James Bernard Aita Silveira, a Polícia Civil foi acionada após a localização do corpo. A equipe iniciou diligências para localizar câmeras de segurança e identificar testemunhas que possam contribuir com a investigação. A população pode colaborar com informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
De acordo com o delegado, João Francisco havia sofrido uma tentativa de homicídio há 40 dias, no bairro Campanha, também em Matriz de Camaragibe. Na ocasião, ele teria ido ao local para comprar drogas e foi alvejado, mas sobreviveu ao ataque.
Apurações preliminares da equipe indicam que, antes de ser morto, a vítima discutiu com um primo, apontado como o primeiro suspeito, que chegou a ameaçá-lo com uma faca. A motivação da discussão também estaria relacionada à compra de entorpecentes.
Segundo outras informações, o crime pode ter sido cometido pelo filho de um traficante conhecido na região. Segundo testemunhas, o suspeito foi visto descendo o morro armado.
Após os procedimentos no local do crime, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia. A equipe da Delegacia de Homicídios retornou à base para iniciar os procedimentos cartorários e dar continuidade às investigações.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




