Polícia
Dona de bar é presa em Coqueiro Seco suspeita de abrigar criminosos em sua casa
Neste quarta-feira (7), uma mulher foi presa em Coqueiro Seco, suspeita de dar abrigo a traficantes em sua própria casa. A prisão aconteceu durante uma ação conjunta das Delegacias de Santa Luzia do Norte, Coqueiro Seco e da Diretoria de Polícia Judiciária 1 (DPJ1), da Polícia Civil de Alagoas.
Conforme o delegado Valdeks Pereira, titular do 15º Distrito Policial de Santa Luzia do Norte, a mulher é proprietária de um bar na região e já estava sendo investigada por facilitar as atividades de criminosos. A suspeita os deixava usarem sua casa como esconderijo.
Em abril deste ano, os policiais haviam cumprido mandados de prisão no mesmo local, na ocasião, dois foram presos autuados por tráfico de drogas.
Ainda conforme as investigações, ela foi apontada como cúmplice dos criminosos. A mulher irá responder pelos crimes de associação ao tráfico e favorecimento pessoal. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar outros possíveis envolvidos no esquema.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




