Polícia
Polícia Civil cumpre mandado de prisão durante operação nacional contra facção criminosa
Cúpula de facção tem atuação em três estados brasileiros. Homem foi preso em Marcehal Deodoro.
A Polícia Civil, por meio da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), através da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), deu cumprimento na manhã desta terça-feira (6), a mandado de prisão preventiva no município de Marechal Deodoro/AL.
O preso, um homem de 35 anos, é investigado pelos crimes de organização criminosa e tráfico de drogas. A ordem judicial foi expedida no âmbito da Operação Queda da Torre, deflagrada pela Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Combate às Drogas (DECOD) da DIC de Itajaí.
A operação visa desarticular o núcleo de liderança de uma facção criminosa com atuação interestadual, envolvida em tráfico de drogas, homicídios e outros crimes graves. Foram cumpridos 36 mandados judiciais em 13 municípios dos estados de Santa Catarina, Paraná e Alagoas.
A ação contou com o apoio das Polícias Civis dos três estados envolvidos, sob a coordenação da Diretoria de Inteligência da PCSC.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




