Polícia
Homem é preso após forçar entrada em hospital, ameaçar funcionários e desacatar militares

Na noite dessa terça-feira (29), um homem foi preso em flagrante após fazer ameaças e agredir um funcionário do Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. Além disso, o suspeito ainda desacatou os policiais militares acionados para ocorrência.
Conforme o relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), os profissionais de saúde do hospital informaram aos agentes, que o indivíduo estava visivelmente embriagado e tentou forçar a entrada das dependências do local. O homem também fez algumas ameaças contra as pessoas na unidade dessaúde.
"O indivíduo afirmou possuir passagens policiais e declarou que se estivesse armado teria efetuado disparos contra os funcionários presentes. Diante da resistência à entrada, o autor partiu para a agressão física, vindo a lesionar um dos funcionários, deixando marcas visíveis de unhas e dedos na região do pescoço da vítima", aponta o relatório.
Mesmo com a chegada da Polícia Militar, o suspeito manteve a postura hostil e disse que queria ser preso, e ressaltou que não tinha medo de polícia. Devido a agressividade, foi preciso o uso de algemas para garantir a segurança.
O indivíduo foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde ficou detido por ameaça, lesão corporal dolosa e desacato.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
3Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
4É hoje!
'Vale Tudo': veja quem é quem na nova novela da TV Globo
-
5Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola