Polícia
Casal é preso após agredir militares durante ocorrência de violência doméstica
Nesse domingo (27), um casal foi preso após agredir policiais durante uma ocorrência de violência doméstica na cidade de Paripuiera, no Litoral Norte de Alagoas.
Segundo com a 2ª Companhia Independente (2ª CPM/I), a equipe Brisa Tática foi acionada para verificar uma denúncia de ameaça envolvendo um homem armado com uma faca e possivelmente agredindo sua esposa. Porém, quando chegaram no local, o suspeito estava alterado dentro da casa.
O casal se recusaram a colaborar de início com os militares. O homem ainda debochou dos militares. Já a mulher alegou que ninguém entraria no imóvel sem mandado judicial.
"Após negociação, a porta foi aberta e o suspeito se entregou, mas tentou agredir um policial com um soco, o que levou ao uso de força proporcional, incluindo disparos de elastômero (balas de borracha) e gás de pimenta", diz o relatório da Polícia Militar.
De acordo com os agentes, o suspeito ainda se feriu após cair a bater a cabeça, ele foi levado para uma unidade de saúde.
Por sua vez, a mulher teria reagido mordendo um dos policiais no braço e tentado agredir outros agentes com uma régua de pedreiro. Devido a isso, os militares solicitaram reforços para controlar os ânimos e populares tentavam impedir a prisão.
O casal foi mobilizado e algemado e em seguida levados para à Central de Flagrantes. Dois autos de prisão em flagrante foram lavrados: um contra a mulher, pelos crimes de lesão corporal dolosa e resistência, e outro contra o homem, por ameaça e resistência.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




