Polícia
Lei Seca: Em menos de cinco horas, três condutores são detidos por embriaguez ao volante

Em menos de cinco horas, três motoristas foram detidos em flagrante após provocarem acidentes nos bairros Jacintinho, Centro e Poço, com sinais de embriaguez ao volante. Conforme levantamento dos órgãos competentes, as ocorrências envolveram atropelamento, colisão com motocicleta e direção perigosa.
Nos casos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar (PM) foram acionadas. O motorista de um Corsa Sedan atropelou um pedestre no Jacintinho na noite desse sábado (26) e ainda bateu em outro carro.
O condutor apresentava sinais de embriaguez e admitiu ter consumido bebida alcoólica. O pedestre sofreu ferimentos na perna. O condutor foi levado para Central de Flagrantes.
Ainda na noite desse sábado, um homem foi flagrado pela polícia, dirigindo um Nissan Livina de forma descontrolada e fazendo zigue-zague, inclusive invadindo calçadas. Ele foi abordado e também foi preso.
As ocorrências não parram por ai, no bairro do Poço, o motorista de um Corolla desrespeitou o sinal vermelho e colidiu com uma motociclista. Devido ao impacto, o casal que estava na moto ficou ferido.
O condutor do Corolla se recusou a realizar o teste do bafômetro e acabou autuado por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
3Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
4Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
5É hoje!
'Vale Tudo': veja quem é quem na nova novela da TV Globo