Polícia
Menor sofre queimaduras após tia jogar panela com mocotó quente contra ela em Igreja Nova
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) vai investigar o caso de uma adolescente que deu entrada na noite dessa quarta-feira (23), no Hospital Municipal de Igreja Nova, no Baixo São Francisco alagoano, com queimaduras de primeiro grau nas costas.
Conforme a Polícia Militar, a menor teria sido vítima da própria tia, que arremessou contra a adolescente uma panela com mocotó quente, durante uma discussão familiar.
O crime contra a adolescente aconteceu no Povoado Capim Grosso. A equipe do hospital que acionou a Polícia Militar, após o relato da menor.
A suspeita foi encaminhada à Delegacia Regional de Penedo, após a versão da vítima, onde foi adotado as medidas cabíveis.
A partir daí, os militares foram até a casa da suspeita. A tia negou as acusações e alegou que foi acidental, afirmando ter derrubado a panela sem intenção de atingir a sobrinha.
O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso, dada a gravidade da situação e o envolvimento de uma menor de idade.
A adolescente segue em acompanhamento médico.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




