Polícia
PC prende suspeito de ameaçar, agredir e obrigar a própria mãe ter relações sexuais com ele
Policiais civis do 116º Distrito Policial (116º DP) de Murici, comandados pelo delegado Mário Jorge Marinho, prenderam em flagrante, nessa quarta-feira (23), um homem, de 31 anos, suspeito dos crimes e ameaças e lesões corporais contra a própria mãe, de 59 anos.
Os crimes e a prisão aconteceram no Conjunto Raimundo Nonato Lopes, no município de Branquinha, onde acusado e vítima residiam.
Conforme as denúncias apresentadas pela mãe do agressor, ele usou um cabo de vassoura e a tampa de uma panela para agredi-la, além de lhe aplicar vários socos. Também a expulsou de casa, tendo ela dormido na rua.
Ela registrou os fatos no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), acompanhada de uma vizinha que confirmou tudo, dizendo que já não aguentava mais assistir tanta violência.
O suspeito foi encontrado deitado num dos quartos da casa da vítima, em Branquinha, sendo levado para o Cisp de Murici, onde confessou os crimes, durante interrogatório.
Além das agressões, o acusado forçava a mãe a ter relações sexuais com ele e a proibia de ter namorado, demonstrando ciúmes.
Ele admitiu ser usuário de bebidas alcoólicas e de drogas, dizendo que as agressões ocorriam, principalmente, quando estava sob o efeito dessas substâncias.
O suspeito encontra-se, agora, à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




