Polícia

Polícia realiza novas buscas por adolescente Ana Beatriz em Garça Torta

Por Tribuna Hoje 17/04/2025 18h15 - Atualizado em 17/04/2025 20h38
Polícia realiza novas buscas por adolescente Ana Beatriz em Garça Torta
Adolescente Ana Beatriz desapareceu no último dia 8 - Foto: Reprodução / TV Pajuçara

Na manhã desta quinta-feira (17), a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) realizou novas buscas pela adolescente Ana Beatriz Moura, de 15 anos. Os trabalhos aconteceram na região da Garça Torta, Litoral Norte de Maceió. A adolescente desapareceu no último dia 8 após pegar uma corrida de motocicleta por aplicativo.

No fim da tarde dessa quarta-feira, moradores da Garça Torta fizeram um protesto pedindo respostas sobre o desaparecimento da adolescente. Ele carregaram cartazes com pedidos de Justiça e bloquearam uma das ruas do bairro, colocando fogo em pedaços de madeira e pneus.

Policiais civis, da Delegacia dos crimes Contra Criança, já haviam realizado buscas, com cães farejadores, em uma área de mata, próxima à Grota do Andraujo, no sábado (13). A menina teria desaparecido nessa região. Agora, as provas técnicas serão periciadas.

O CASO

A Ana Beatriz desapareceu no último dia 8 de abril. Ela pegou um mototáxi volta de 12h no Instituto Federal de Alagoas (Ifal), na Avenida Buarque de Macedo, com destino ao bairro Garça Torta. A adolescente é aluna da instituição de ensino e sau cedo do que o normal.

Ela desceu em Garça Torta e não foi mais vista. Até o momento, um homem de 43 anos foi preso. Ana Beatriz trabalhou como babá para a família dele. Segundo a polícia, o suspeito teria pago o valor da viagem dela até o local onde sumiu.