Polícia
Polícia realiza novas buscas por adolescente Ana Beatriz em Garça Torta

Na manhã desta quinta-feira (17), a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) realizou novas buscas pela adolescente Ana Beatriz Moura, de 15 anos. Os trabalhos aconteceram na região da Garça Torta, Litoral Norte de Maceió. A adolescente desapareceu no último dia 8 após pegar uma corrida de motocicleta por aplicativo.
No fim da tarde dessa quarta-feira, moradores da Garça Torta fizeram um protesto pedindo respostas sobre o desaparecimento da adolescente. Ele carregaram cartazes com pedidos de Justiça e bloquearam uma das ruas do bairro, colocando fogo em pedaços de madeira e pneus.
Policiais civis, da Delegacia dos crimes Contra Criança, já haviam realizado buscas, com cães farejadores, em uma área de mata, próxima à Grota do Andraujo, no sábado (13). A menina teria desaparecido nessa região. Agora, as provas técnicas serão periciadas.
O CASO
A Ana Beatriz desapareceu no último dia 8 de abril. Ela pegou um mototáxi volta de 12h no Instituto Federal de Alagoas (Ifal), na Avenida Buarque de Macedo, com destino ao bairro Garça Torta. A adolescente é aluna da instituição de ensino e sau cedo do que o normal.
Ela desceu em Garça Torta e não foi mais vista. Até o momento, um homem de 43 anos foi preso. Ana Beatriz trabalhou como babá para a família dele. Segundo a polícia, o suspeito teria pago o valor da viagem dela até o local onde sumiu.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Neve misteriosa
Final de O Eternauta explicado: o que aconteceu com Juan?