Polícia
Preso suspeito de matar idoso com golpes de enxada por ciúmes em Arapiraca

Um homem foi preso nessa quarta-feira (16), no povoado Corredor, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Ele é suspeito de martar o vizinho idoso, identificado como Everaldo Virtuoso da Silva, de 60 anos, com golpes de exada. O crime teria sido motivado por ciúmes.
Conforme informações da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), o suspeito possui histórico de agressões contra o próprio pai, além de registros de violência doméstica contra o filho e a esposa, a quem já vinha ameaçando constantemente. O homem apresentava um comportamento possessivo em relação à companheira e demonstrava ciúmes da relação dela com a vítima.
A motivação do homicídio teria sido por ciúmes, conforme a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL). O homem desconfiava que a vítima estava tendo um caso com a mulher dele. No momento do crime, o suspeito sob efeito de drogas.
A PC/AL já identificou testemunhas e obteve imagens de câmeras de videomonitoramento, elementos a serem utilizados na investigação.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Neve misteriosa
Final de O Eternauta explicado: o que aconteceu com Juan?