Polícia
Usuário de drogas é preso em Tanque d'Arca após ameaçar a avó de morte
Além das ameaças a sua avó, o homem agrediu o pai com pedaço de madeira e mordidas
Uma guarnição do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada na tarde de sábado (30) para atender uma ocorrência de violência doméstica no centro da cidade de Tanque d'Arca, na Região Agreste de Alagoas. Ao chegar ao local, a avó do homem relatou que havia sido ameaçada de morte por ele, afirmando ainda que o mesmo pegava em suas partes íntimas e perguntava se ela estava querendo sexo, além de chamá-la de "velha sem vergonha".
O pai informou que foi agredido com um pedaço de madeira e mordidas, além de também ter sido ameaçado de morte. Diante da situação, a guarnição conseguiu capturar o autor, que apresentava alguns hematomas pelo corpo, os quais, segundo sua avó, foram autoinfligidos. Ela contou que o homem utilizou cacos de vidro para se cortar. O pai dele também informou que seu filho é usuário de drogas.
Após a revista pessoal, o homem foi colocado sem algemas na cápsula da viatura. As partes envolvidas foram conduzidas até a Central de Flagrantes em Arapiraca, onde o autor foi ouvido e permaneceu preso à disposição da justiça.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
4'Culpables'
Nossa Culpa, final explicado: como termina a saga dos protagonistas Noah e Nick
-
5'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder




