Polícia
PRF recupera duas motocicletas com adulteração de sinal identificador de veículo automotor em Canapi e Maceió
A Polícia Rodoviária Federal recuperou, na última quinta-feira (27), duas motocicletas com adulteração de sinal identificador de veículo automotor. As ocorrências foram registradas nos municípios de Canapi/AL e Maceió/AL, respectivamente.
A primeira ocorrência ocorreu por volta das 9h40, em Canapi, quando a equipe deu ordem de parada a uma motocicleta, a qual não foi obedecida pelo condutor, que empreendeu fuga, sendo alcançado alguns metros à frente. No decorrer da fiscalização, foi constatado que a motocicleta apresentava indícios de adulteração nos sinais identificadores. Quando questionado acerca da procedência do veículo, o condutor afirmou que havia adquirido a motocicleta no dia anterior por meio de uma troca.

Diante das irregularidades constatadas, o condutor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Santana do Ipanema para seguir com os procedimentos cabíveis.
Mais tarde, às 15h30, em Maceió, uma equipe da PRF deu início a fiscalização de uma outra motocicleta que estava estacionada no acostamento. Durante a fiscalização, constatou-se que o veículo apresentava vestígios de adulteração nos sinais identificadores. O condutor não foi localizado no local.
Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado à Central de Flagrantes em Maceió para os procedimentos cabíveis.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
4'Culpables'
Nossa Culpa, final explicado: como termina a saga dos protagonistas Noah e Nick
-
5'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder




