Polícia
Polícia Civil prende homem por tentativa de feminicídio e cárcere privado
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 2 (DEAM2), sob a coordenação da delegada Kelly Kristynne, cumpriu, nesta terça-feira (25), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 21 anos, acusado pelos crimes de tentativa de feminicídio e cárcere privado.
A prisão ocorreu no bairro Salvador Lyra, sendo a vítima uma mulher de 35 anos, que era namorada do autor na época dos fatos.
Segundo informações, no dia 16 de março de 2025, durante a noite, o autor trancou todas as portas e janelas da residência da vítima, onde a espancou, desferindo socos e murros em diversas partes do corpo, com ênfase na face.
A violência foi tamanha que a vítima perdeu a consciência, mas, ao acordar, conseguiu se refugiar em um quarto e pedir socorro.
Vizinhos precisaram serrar a grade da janela para ajudá-la a escapar. Em decorrência das agressões, a mulher sofreu fraturas faciais e precisou de pontos no supercílio direito.
O investigado, que já participou de competições de MMA, estava em local incerto e, diante da gravidade do crime e da periculosidade do autor, foi representada pela prisão preventiva. O mandado foi cumprido, garantindo a segurança da vítima e o cumprimento da Justiça.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
4Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos
-
5Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens




