Polícia
Homem é preso após agredir, ameaçar a esposa de morte e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito
No bairro da Pescaria, em Maceió, um homem foi preso após agredir e ameaçar a esposa de morte. A ocorrência foi registrada próximo a uma mercearia.
Conforme a vítima, o companheiro estava na porta da casa consumindo bebida alcoólica com o som ligado em alto volume. E ela, teria solicitado que desligasse o aparelho para que a criança do casal conseguisse dormir, porém, ele reagiu com agressividade. O suspeito teria apertado o pescoço da mulher, mordido seu braço, desferido tapas e a ameaçado de morte.
O suspeito foi encontrado pelos militares portando uma pistola Taurus G2C calibre 9mm com 12 munições intactas na cintura. O homem apresentava sinais de embriaguez, porém não resistiu à prisão, mas negou as acusações.
Além da arma, ele foi encontrado com dois carregadores, uma maleta e um certificado de registro da arma, que foram apreendidos.
O homem foi levado para à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelos crimes de lesão corporal contra mulher, ameaça e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h
-
4História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
5Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos




