Polícia
MP/AL faz denúncia contra trio que matou adolescente de 12 anos em Maravilha
órgão pedirá condenação por feminicídio e tentativa de homicídio triplamente qualificado
O Ministério Publico do Estado de Alagoas (MP/AL) denunciou as três pessoas que participaram do assassinato da adolescente Ana Clara Firmino da Silva,12 anos, em Maravilha. O órgão pedirá condenação por feminicídio e tentativa de homicídio triplamente qualificado.
De acordo com o MP/AL, a vítima estava conversando com outros menores na calçada de uma creche quando uma mulher e dois homens chegaram em um carro simulando um assalto.
Segundo o MPAL, Ana Clara estava conversando com outro adolescente na calçada de uma creche quando uma mulher e dois homens chegaram ao local em um carro e simularam um assalto.
Um casal que estava com Ana Clara foi liberado pelos criminosos, já a adolescente e outro rapaz que estava com ela foram espancados. Ela morreu após ser golpeada com diversas facadas, já o outro adolescente conseguiu escapar com vida, mesmo tendo sido esfaqueado.
O crime aconteceu no dia 2 de janeiro, durante a festa da padroeira do município.
O MP/AL afirma que um dos acusados tinha interesse amoroso em Ana e ficou com ciúmes da conversa entre ela e o adolescente que ficou ferido, sendo essa a motivação do crime. O falso assalto foi uma narrativa criada pelo trio para fazer parecer que o assassinato não foi premeditado.
Os suspeitos foram presos no dia 5 de janeiro deste ano.
Mais lidas
-
1Máfia e romance
O que aconteceu com Behnam no final de Meu Nome é Farah?
-
2Campanha salarial
Bancários da Caixa anunciam greve a partir de quinta; Banco do Brasil segue com negociações
-
3Dia da Independência
Desfile de 7 de Setembro é realizado na Esplanada dos Ministérios, em Brasília
-
4Cidade Universitária
Mulher é morta durante assalto na parte alta de Maceió após tentar fugir de criminosos
-
5Santa Amélia
Adolescente sobrevive após fingir-se de morto durante ataque a tiros em Maceió





