Polícia
Homem é preso após agredir a esposa e atear fogo na casa que moravam em Delmiro Gouveia

Na noite dessa sexta-feira (14), Policiais militares do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), prenderam um homem de 56 anos suspeito de agredir sua companheira e incendiar a casa onde moravam no Assentamento Maxixe, zona rural de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.
Segundo os militares, a vítima, uma mulher de 51 anos, sofreu agressões com socos e pauladas antes de o suspeito atear fogo na casa.
Ainda de acordo com informações, militares da Força Tática 02 do 9º BPM foram acionados via Copom. Quando chegaram a residência, a vítima relatou o fato. Ela disse que já havia sido agredida pelo companheiro em outras ocasiões.
O homem tentou fugir se escondendo em um matagal, porém foi capturado e preso. O agressor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para realização do exame de corpo de delito, juntamente com a vítima.
O suspeito em seguida foi encaminhado à delegacia plantonista de Batalha, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica e incêndio criminoso. Ele permanece à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
3Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
4Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
5É hoje!
'Vale Tudo': veja quem é quem na nova novela da TV Globo