Polícia

Homem é esfaqueado após bebedeira e discussão em posto de combustíveis

Por Tribuna Hoje 14/02/2025 09h23
Homem é esfaqueado após bebedeira e discussão em posto de combustíveis
Vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao HGE - Foto: Equipe Samu

Um homem foi esfaqueado durante a uma tentativa de homicídio na madrugada desta sexta-feira (14), no bairro Santa Amélia, parte alta de Maceió. O suspeito fugiu e ainda não foi encontrado pela polícia.

A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) foi acionada para a ocorrência. No local, os militares encontraram a vítima com ferimentos causados por golpes de arma branca. Testemunhas relataram aos policiais que o homem e o suspeito iniciaram uma discussão quando consumindo bebida alcoólica em um posto de combustíveis. Em seguida, o suspeito atacou a vítima com um canivete e empreendeu em guga.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros e a encaminhou ao Hospital Geral do Estado (HGE).