Polícia
Família recebe notícia de assassinato de parente por vídeo na rede social

Um jovem foi assassinado a tiros na noite desse sábado (8), no lixão do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. A família recebeu a informação da morte por meio de um vídeo recebido em um grupo de WhatsApp, em que aparece o corpo do rapaz. A vítima era usuária de drogas e com duas passagens pela polícia por furto.
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) foi acionada e enviou uma guarnição. Ao chegar ao local, os militares encontraram duas irmãs da vítima na entrada do aterro. Elas informaram aos PMs que, por volta das 17h, receberam um vídeo contendo imagens do corpo do irmão.
O corpo da vítima estava em um terreno baldio, em área de difícil acesso. As irmãs conduziram os militares até o local. A vítima tinha perfurações na região da cabeça.
A vítima não possuía residência fixa, era usuário de drogas e tinha duas passagens pela polícia pelo crime de furto, conforme relato das irmãs aos policiais.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos cabíveis.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió também foi acionada e seus agentes colheram informações que vão auxiliar no inquérito policial.
Mais lidas
-
1Iluminada
Lua do Veado: quando e como será o fenômeno lunar que só acontece em julho
-
2Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
3Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
4Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
5Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'