Polícia
Suspeito de esfaquear canto Hugo Playboy se apresenta na DHPP, em Maceió

Após 30 dias depois do crime, o homem suspeito de esfaquear o cantor Hugo Playboy, em janeiro deste ano, em um posto de combustíveis, no Conjunto Salvador Lyra, na parte alta de Maceió, se apresentou nesta quinta-feira (6), na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O suspeito foi até a DHPP acompanhado do advogado e disse que a vítima iniciou a briga após não ter sido cumprimentado. Depois do depoimento ele foi liberado.
O cantor Hugo Playboy usou seu perfil no Instagram relatando que foi vítima de uma facada no dia 3 de janeiro deste ano. As imagens do momento do crime foram capturadas por câmeras de segurança e foi encaminhado a polícia.
O suspeito foi identificado e dois dias depois das imagens virem à tona, o suspeito se apresentou.
Conforme o advogado do motorista, Marinésio Luz, disse que a briga começou em dois momentos. "Eles estavam na loja de conveniência, em mesas diferentes, e aí o cantor, o Hugo Playboy, se levantou para ir até a mesa onde meu cliente estava próximo. A versão do meu cliente é diferente da versão do cantor, que fala que foi separar uma briga. Na verdade, segundo meu cliente disse, ele não cumprimentou o cantor, não deu a mão, e ele ficou bravo por isso, porque se considera uma celebridade e teria que ser cumprimentado", falou o advogado.
"Os dois começaram a discussão e as agressões físicas. Brigaram, trocaram agressões, caíram no chão, e depois de separados, meu cliente foi para o carro. Momento em que lembrou ter esquecido o celular na mesa. Ele voltou e aí aconteceu o que está registrado no vídeo divulgado pela imprensa. Ele disse que não tinha a intenção de matar, que foi o calor do momento e usou a faca", continuou Luz.
O advogado disse que a arma branca estava com o suspeito, pois ele faz uso dela durante o dia para se alimentar. "Ele estava trabalhando. Estava atendendo clientes durante toda a madrugada e resolveu parar no posto, já no fim do expediente, para relaxar. Ele tinha comido uma manga antes, e por isso estava com a faca", ressaltou.
O advogado disse que vai aguardar a conclusão do inquérito e está à disposição para mais esclarecimentos.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
3Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
4Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
5É hoje!
'Vale Tudo': veja quem é quem na nova novela da TV Globo