Polícia
Homem é preso após proferir injúrias raciais contra irmã e ameaçá-la com faca

Um homem foi preso por ameaçar a irmã com faca e proferir injúrias raciais contra ela. O caso aconteceu na noite desse sábado (4), o bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica no bairro Tabuleiro do Martins, na noite desse sábado. Ao chegar ao local, a vítima relatou aos policiais que seu irmão a havia ameaçado com uma faca e proferido injúrias raciais contra ela.
Conforme a vítima, o agressor disse que ela era "preta" e era "menos filha" por ser negra. Disse afirmou que ela não poderia ter filhos devido à sua relação homoafetiva.
O relato da vítima foi confirmado pela mãe dos envolvidos. Ela disse, inclusive, que presenciou as ameaças.
O suspeito foi detido pela guarnição da PM/AL e conduzido à Central de Flagrantes. Na unicade policial, ele autuado pelos crimes de ameaça e injúria, enquadrando-se no contexto de violência doméstica contra a mulher.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente