Polícia
Homem é preso após cortar os dedos da mão da esposa e fazer filho de refém
Um homem de 35 anos foi preso suspeito de agredir a esposa de 53 anos e cortar os dedos da mão dela, nessa terça-feira (24), em Tanque d'Arca, Agreste alagoano. Além disso, ele também teria feito o filho refém. Ainda não há informações sobre o que teria motivado a agressão.
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) foi acionada familiares da vítima para a ocorrência. Eles informaram que a mulher teve os dedos cortados pelo marido e já tinha sido levada pela ambulância da cidade para realizar procedimentos médico-hospitalares. Mas o agressor ainda estava na residência em posse de uma faca e fazia refém o filho do casal, que é menor de idade.
Os agentes, então, solicitaram reforço policial. A equipe presente buscou acalmar os ânimos de todos os envolvidos, inclusive da mulher, que chegou ao local após o atendimento médico.
De acordo com o relatório da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), a polícia constatou a lesão na mão da mulher. A vítima também confirmou a agressão que havia sofrido.
O filho menor foi liberado sem lesão física após a chegada do apoio e o suspeitos, conduzido à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e o Boletim de Ocorrência (BO).
Mais lidas
-
1Mistééério...
Quem é ela? O mistério por trás da ‘Mulher de Branco’ em Tieta
-
2Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
3Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
4Literatura
Atalaia pode ser vista e lida pelo Brasil e pelo mundo em duas grandes obras lançadas este ano
-
5'Ressurrection'
Nova série de Dexter, com Michael C. Hall, estreia em junho de 2025