Polícia
Homem de 30 anos é assassinado com quatro tiros em frente à Associação Comercial
Crime aconteceu na noite de sábado (21), no bairro de Jaraguá; vítima tinha passagens na polícia
Na noite de sábado (21), um homicídio foi registrado em frente à Associação Comercial, no bairro Jaraguá, em Maceió. A guarnição motorizada FT 03, pertencente ao 1º BPM, esteve no local e constatou o fato. A vítima, um homem de 30 anos cujo endereço não foi informado, foi atingida por quatro disparos de arma de fogo: dois nas nádegas e dois na altura do abdômen. O crime foi cometido por autores desconhecidos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local com uma Unidade de Suporte Avançado (USA) e um médico, que constatou o óbito da vítima. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP) e o Instituto de Criminalística (IC) também estiveram presentes, realizando os procedimentos cabíveis. A vítima foi identificada com a pulseira de óbito nº 0049916 e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com informações de familiares, a vítima já tinha passagem pela polícia por diversos crimes. Consultas realizadas revelaram que o homem tinha passagens por tráfico de drogas e desacato em 2021, além de dois mandados de prisão expedidos em 21 de junho de 2023. No Sistema de Informações de Segurança Pública (Sispol), ele constava como autor de receptação em 2016 e roubo a transporte coletivo rodoviário em 2014.
A Polícia Civil deve investigar o caso na busca por testemunhas e novas evidências para identificar os autores do crime.
Mais lidas
-
1Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
2R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
3Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5Sucesso da Netflix
Terra Indomável é baseada em história real? Entenda o que é verdade e o que é ficção