Polícia
Suspeito de agressão contra mulher entra em luta corporal com militares

Um homem resistiu à prisão e entrou em luta corporal com militares na noite dessa segunda-feira (16), no bairro do Prado, em Maceió. A prisão ocorreu após denúncia de que ele teria agredido a esposa.
Os agentes do 1° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) foram acionados para a ocorrência. Ao chegarem ao local, os militares do 1º Batalhão encontraram o hoje, que já estava sendo abordado por outra guarnição. Ele desobedecia ordens e resistia fisicamente à revista.
O homem tentou fugir, foi alcançado e entrou em luta corporal com dois policiais. Após disparo de munição de elastômero, o suspeito parou de resistir e entregou. A mulher relatou aos policiais que tinha sido agredida por ele.
O suspeito, então, foi conduzido até a Central de Flagrantes. Conforme a polícia, ao chegar na unidade, o homem estava com dificuldades respiratórias e perdendo a consciência. Ele então conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro do Martins, onde foi diagnosticado com dispneia súbita, mas fora de risco de morte.
Após o atendimento médico, a guarnição retornou com o suspeito até a Central de Flagrantes, onde ele ficou preso.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente