Polícia
Torcedor do CSA é brutalmente espancado em ataque registrado por câmeras
Um homem foi violentamente agredido no bairro do Jacintinho, em Maceió, na tarde de domingo (15). O ataque ocorreu em plena luz do dia e foi registrado por câmeras de segurança. A vítima, que usava uma camisa da torcida organizada do CSA, teria sido alvo do grupo por conta de sua identidade com o clube, segundo relatos de testemunhas. Até o momento, ninguém foi preso.
Imagens mostram o homem conversando tranquilamente com outra pessoa na rua, quando um carro branco passa pelo local e dobra a esquina. Logo após, um veículo de cor escura para mais à frente. Subitamente, um grupo de homens surge correndo em direção à vítima. O ataque é iniciado por um dos agressores, que veste uma camisa preta e desfere uma voadora no torcedor, dando início à sequência de violência.
Uma cena chocante evidencia como atos de intolerância esportiva podem escalar para episódios brutais, colocando em risco a segurança de indivíduos em espaços públicos. O caso está sendo investigado, e a polícia solicita a colaboração da população para identificar os agressores pelo 181, ligação gratuita e anônima.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




